Quem é Avril Lavigne e como surgiu essa história?


 Nesse meio gigantesco que é a internet, muitas teorias conspiratórias surgem. Uma delas se trata da suposta morte da cantora canadense, Avril Lavigne.

 Desconhecida, a cantora era uma mera mortal até assinar um contrato com a Arista Records (extinta gravadora norte americana) em dezembro de 2001. Isso lhe deu a oportunidade de lançar o álbum Let Go no ano de 2002, fazendo com que a cantora se tornasse uma estrela do rock no mundo inteiro.


 A teoria sobre a morte de Avril Lavigne surgiu quando um brasileiro criou um blog para relatar o caso. Em seus posts o blogueiro faz diversas afirmações e algumas suposições sobre o assunto.

Teoria da morte de Avril Lavigne


 Com apenas 18 anos, a jovem cantora, Avril Lavigne, passava por momentos difíceis em sua vida, como a morte de seu avó, e a fama repentina na qual ainda não estava acostumada.

 Depressiva, foi buscar ajuda nos seus pais em casa, mas quando chegou lá não encontrou ninguém e acabou tirando a própria vida. Ao passar do tempo, os produtores não tem mais notícias da jovem e começam a procurar junto com a família. A cantora é encontrada em sua casa presa no teto por uma corda (enforcada).

 Para não perder vendas, os produtores convencem a família da cantora a não divulgar sua morte, pois o lançamento do novo disco estava perto. Então um funeral secreto é realizado e uma sósia assume o lugar da artista.

 A morte da verdadeira não foi anunciada pois a farsa já havia tomado proporções gigantescas. Por isso, a sósia de Avril Lavigne, Melissa Vandella, da continuidade a carreira da estrela do rock recém falecida.

"Provas da morte"

 A capa do CD Under My Skin, lançado em 2004 (após o suicídio) em preto e vermelho representam luto e sangue.

 As mensagens passadas nas músicas My Happy Ending e Nobody's Home descrevem o momento em que a artista se matou e o quanto ela estava triste com a nova vida.

 O melhor amigo de Avril, Evan Taubenfeld, saiu da banda antes do lançamento do segundo álbum e fez uma música dizendo que perdeu a melhor amiga.

 A pinta da cantora mudou de lugar, seu nariz está diferente e o seu timbre mudou.

Esse caso é verídico?

 Se você tem o mínimo de senso crítico já deve ter encontrado diversos motivos pelo qual essa história não é verdadeira.

 Para provar que isso tudo não passa de "conversa para boi dormir", veja abaixo cinco motivos tornam essa história improvável.

 1º - Se a cantora se matou na casa dos pais, como que a família estava procurando pela cantora?

 2º - Não existe indícios da existência de Melissa Vandella, por exemplo, fotos, lugar do nascimento, família, escola onde estudou, etc.

 3º - Se quase ninguém sabia dessa história, como que um brasileiro, do outro lado do continente, iria saber com tantos detalhes?

 4º - O fato do nariz dela estar diferente pode ser resultado de uma plástica ou até mesmo da maquiagem. Vale lembrar também que o corte de sobrancelha da cantora mudou e isso pode, sim, dar a impressão que a pinta mudou de lugar.

 5º - Como todo mundo, Avril Lavigne, tem marcas de nascença. Essas marcas podem ser encontradas nas fotos da cantora de 2002 e também podem ser encontradas em sua fotos atuais.


 Bom, como já foi dito, esse caso não passa de uma "história para boi dormir". Mas se você quer acreditar na história fantasiosa que a Avril Lavigne se matou e foi substituída por uma impostora, fique à vontade.

Postar um comentário

  1. Essa teoria é uma das mais idiotas que eu já vi, e como sou fã dela dsd que me conheço por gente, sempre tem alguém me perguntando se é verdade! Recentemente fizeram também sobre a Miley por ela ter mudado tão rápido de estilo!
    {marihmania.wordpress.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui procurar a da Miley agora. Me acabei de tanto rir huehuehuehue

      Excluir
  2. Eu acompanhava ela há muito tempo atrás, e já tinha ouvido essa história. Também acho que é bem pra boi dormir, mas já vi muita gente defender com afinco kkk.

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  3. Esse mundo de internet é ''fogo'' mesmo, mas de palha.

    Bjus, adorei o blog, bem informativo!

    petalasdelicadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu não ouço as musicas delas, mas custo acreditar que tenha alguém que acredite nessa história! meu deus! é cada uma...

    ResponderExcluir
  5. Eu já conhecia a teoria, mas acho que seja muito improvável que seja verdade! Ela mudou o estilo de músicas e tals, mas é difícil achar artistas que não façam isso hoje em dia :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o cara que criou essa história tava em casa de boas sem fazer nada e resolveu escrever isso xD

      Excluir
  6. Não acredito nisso , mas tem muita gente que acredita!
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que história tão ridicula ahahaha

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Por um momento eu até acreditei que fosse verdade, mas depois de rever os fatos, realmente não poderia ser verdade!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir

 
Top